sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Notícias 01/12 - Lançamento do livro "O Projeto 3.7 e Nós"

 
Estou fazendo o lançamento virtual de meu novo livro. Nele eu conto as experiências de uma jovem família brasileira e paulistana, subitamente transferida para uma cidade americana. Uma grande cidade, mas totalmente desconhecida para nós.

Em 1968, eu tinha trinta e cinco anos, já era casado e tinha três filhos. Morava em São Paulo e trabalhava na IBM. Naquele ano fui designado para um projeto internacional da empresa em Chicago, Illinois, Estados Unidos.

Hoje, a mudança de uma família para os Estados Unidos não é mais uma aventura, tornou-se comum; tanto que vários dos amigos e conhecidos nossos têm filhos e netos morando lá. Porém, naquele tempo, era um acontecimento raro, de tal forma que toda a família e amigos mais chegados iam despedir-se dos viajantes no aeroporto - iam ao bota-fora.

Otimista que sou, espero também que minhas histórias contenham informações úteis para pessoas que venham a viver situações parecidas como algumas que eu e minha família enfrentamos. Clique aqui para ver a contra-capa e algumas páginas do livro.
Leia mais sobre o livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário